Aprenda cores em CSS criando um conjunto de marcadores coloridos - Passo 4

Conte-nos o que está acontecendo:

O curso pede isto: “Dentro do elemento head , aninhe um elemento meta com o atributo charset definido para utf-8 .”

Eu escrevi isto dentro da tag Head: (Já acrescentei barra no final da tag como fechamento, mas nao adiantou).

E respondem isto: “Desculpe, seu código não passou nos testes.
Você deve ter apenas um elemento meta.”

Já abri o VSCode pra checar se eu escrevi errado, mas está tudo certo. Alguém sabe dizer qual o problema? Obrigado.

Seu código até o momento

<!DOCTYPE html>
<html lang="en">
  <head>
    <meta charset="utf-8" />
    <title>Colored Markers</title>
  </head>
  
  <body>
  </body>
</html>

Informações de seu navegador:

Agente de usuário: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/106.0.0.0 Safari/537.36

Desafio: Aprenda cores em CSS criando um conjunto de marcadores coloridos - Passo 4

Link para o desafio:

Olá, @GabrielPolidoro! Boas-vindas ao fórum do freeCodeCamp. Eu, pessoalmente, já tive problemas com os desafios que exigiam meta com o atributo charset definido. Isso ocorreu porque eu usava/uso uma extensão do Chrome chamada Dark Reader. Desligando-a e atualizando a página, ao clicar no botão de verificação do código, o teste passou. É possível que alguma extensão esteja acionada e causando problemas na verificação do seu lado. Verifique isso e teste novamente. Não se esqueça de enviar para nós o resultado posteriormente. Bons estudos. :smiley:

Update: acabo de fazer o teste novamente e confirmo: não passou com a extensão ligada e passou ao desligar a extensão. Se você a tem, teste novamente com ela desligada e depois pode ligar novamente, sem problemas. :wink:

Me salvou camarada, eu nunca iria saber que esta extensão daria problema. Eu uso ela no navegador e desativei e deu certo. Obrigado e tenha uma boa semana!

1 Like