Aprenda HTML criando um aplicativo de fotos de gatos - Passo 22

Começando abaixo do par café/preço existente, adicione os cafés e preços abaixo usando elementos article com dois elementos aninhados dentro de cada p. Como antes, o primeiro texto p deve conter o sabor do café e o segundo texto p deve conter o preço.

Caramel Macchiato 3.75
Pumpkin Spice 3.50
Hazelnut 4.00

Olá, @Motanando. Boas-vindas ao freeCodeCamp!
Sua primeira mensagem está um pouco confusa. O título diz respeito ao Aprenda HTML criando um aplicativo de fotos de gatos - Passo 22. No entanto, a descrição abaixo tem a ver com o Aprenda CSS básico criando um menu de restaurante - Passo 32. Além disso, não há uma pergunta em si, apenas a cópia das instruções do passo 32. Se quer tirar dúvidas, faça a pergunta e tentaremos ajudar aqui. Também ajuda vermos o seu código até o momento da dúvida, para podermos ajudar a corrigir no caso de algum erro. Bons estudos! :smiley:

E por que o meu codido nao to entendendo direito o section pois ele fala pra colocar o section dentro da tag p mais eu to colocando e nao ta dando serto me de um exeplo de codigo professor e obrigado.

Faça um novo tópico por favor, assim a gente vai saber melhor qual etapa você está com dificuldades. Use a opção de pedir ajuda na página que você estiver com dificuldades.

Oi, @Motanando. O exemplo de código que está logo abaixo da instrução é este:

<article>
   <p>French Vanilla</p>
   <p>3.00</p>
</article>

Faça um copiar e colar desse article do exemplo abaixo dele, assim:

<article>
   <p>French Vanilla</p>
   <p>3.00</p>
</article>
<article>
   <p>Primeiro café</p>
   <p>Primeiro preço</p>
</article>
<article>
   <p>Segundo café</p>
   <p>Segundo preço</p>
</article>

E assim por diante até replicar as ofertas do restaurante que faltam, o Caramel Macchiato, o Pumpkin Spice, o Hazelnut e o Mocha no primeiro elemento p e seus respectivos preços (que vão no segundo elemento p). Faça isso, teste seu código e nos retorne o resultado aqui. Bons estudos! :smiley: