Aprenda HTML criando um aplicativo de fotos de gatos - Passo 5

Conte-nos o que está acontecendo:

Boa tarde a todos. Eu fiz o código igual ao exemplo, não entendo porque não está aceitando . O que eu fiz de errado? O que está aparecendo como erro para mim está correto.O que está aparecendo como erro para mim é que a tag do elemento (main) deve estar abaixo do elemento P. Aparece que eles estão na ordem errada. Como se eu fiz o código corretamente. Esse eu fiz:

Most important content of the document

Some more important content...

Peço ajuda a quem

Seu código até o momento

<html>
  <body>

<!-- User Editable Region -->

<main>
    <h1>Most important content of the document</h1>
    <p> Some more important content...</p>
  </main>

<h1>CatPhotoApp</h1>
    <h2>Cat Photos</h2>
    <!-- TODO: Add link to cat photos -->
    <p>See more cat photos in our gallery.</p>

<!-- User Editable Region -->

</body>
</html>

Informações do seu navegador:

Agente de usuário: Mozilla/5.0 (Macintosh; Intel Mac OS X 10_15_7) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/116.0.0.0 Safari/537.36

Informações do desafio:

Aprenda HTML criando um aplicativo de fotos de gatos - Passo 5

Oi, @alessandraveto18, e boas-vindas ao fórum do freeCodeCamp. A ideia não é copiar e colar o exemplo da tarefa na parte editável. O exemplo está ali apenas para dizer que o que vai em <h1> é o título, enquanto o que vai em p é um texto normal. Você já tem conteúdo na parte editável, com as respectivas tags. A instrução do passo é:
"Identifique a seção principal desta página adicionando uma tag <main> antes do elemento h1 e uma tag de fechamento </main> depois do elemento p.

Faça isso, portanto. Coloque uma tag <main> na primeira linha editável e uma tag </main> na última linha editável e depois teste novamente. Bons estudos! :slight_smile:

eu fiz isso, o meu código está dando erro. O erro que aparece pra mim é esse:
a tag do elemento (main) deve estar abaixo do elemento P. Aparece que eles estão na ordem errada. Como se eu fiz o código corretamente.

Vou te mostrar como está o meu código e você me diz onde está o erro

<h1>Conteúdo mais importante do documento</h1>

<p>Mais algum conteúdo importante...</p>

Most important content of the document

Some more important content...

Então, essas frases não deveriam estar na parte editável. Elas são apenas um exemplo.
As frases que precisam ser circundadas pelas tags main são as que já estavam na região editável, ou seja, o que estava nas linhas de 4 a 7, começando pelo h1 da linha 4, que diz “CatPhotoApp”, e terminando no parágrafo da linha 7, que diz “See more cat photos in our gallery.”. São essas linhas que você tem de circundar com a tag main, a de abertura vindo antes, na linha 3, e a de fechamento vindo depois, na linha 8. Remova as frases do exemplo, que não devem estar na área editável, cerque as linhas 4 a 7 com as tags necessárias, e teste novamente. Bons estudos!

Para começar do zero esse passo e colocar apenas as tags necessárias na área editável, você pode clicar no botão Redefinir, que fica logo abaixo do botão Verifique seu código (Ctrl+Enter). Espero ter auxiliado! Bons estudos para você! :smiley: