Banco de dados relacional

Gente, eu não consigo fazer esse curso, pois não aparece nenhuma instrução pra mim, ajuda por favor :frowning:

Olá AMANDAGOUVEIA20!
Bem vindo aos fóruns.

A natureza dos cursos é ser breve e fazer você pensar, pesquisar e pesquisar a documentação. Mas se você tiver uma pergunta específica sobre algo que não entende, sinta-se à vontade para perguntar e ser específico. (usando o google translate, espero que isso seja traduzido corretamente). Provavelmente não serei eu, não sou falante nativo. Mas você obtém mais ajuda com perguntas específicas ou o que não entende. E poste um link para o desafio também com seu código envolto em três back ticks ``` antes e depois do código.

What do you mean by there are no instructions? You are guided after you start the challenge.

If the container opens but you do not see any instructions follow the step in CodeRoad didn’t start and see if that helps.

Oi, @AMANDAGOUVEIA20 ! Boas-vindas ao freeCodeCamp. Consegue descrever para nós até onde você chegou? Você consegue postar imagens aqui. Elas podem nos ajudar a entender o momento em que você não consegue prosseguir. Forneça mais detalhes e tentaremos ajudar você. :slight_smile: