Como tornar perfil público

boa tarde alguém, poderia ajudar como se põe o perfil publico? sempre que tento a pagina fica completamente branca e não carrega.

Olá, @Ludy1996! Boas-vindas ao fórum do freeCodeCamp. Conseguiu resolver o problema? Caso contrário, poderia especificar um pouco melhor o que ocorre? Tentou novamente depois desse primeiro momento com problemas? Se puder dar um passo a passo do que fez (sem mostrar informações suas, naturalmente), tentaremos auxiliar você por aqui. :smiley:

o meu perfil tambem esta assim nao consigo botar ele como publico quando eu apero para botar como publico a pagina fica em branco e nao carrega nada

Olá, @ko280785! Pode esclarecer um pouco melhor? Por que você diz que seu perfil não está público? É possível ver informações sobre você clicando no seu nick. Consegue detalhar o problema um pouco melhor?

Estou com o mesmo problema.
Abri as configurações para editar meu perfil, na parte de configurações de privacidade eu clico para mudar de privado para público e página fica em branco aperto f5 e a página recarrega porém não muda nada como se eu não tivesse feito nada. Continua em privado.