Duvida PYTHON PROJETO

Tell us what’s happening:
Describe your issue in detail here.

Eu não sei como realizar esse projeto: Calculadora de Desvio Padrão de Média-Variância
Crie uma função que use Numpy para gerar a média, a variância e o desvio padrão das linhas, colunas e elementos em uma matriz 3 x 3.

Você pode acessar a descrição completa do projeto e o código inicial no Replit .

Depois de acessar esse link, bifurque o projeto. Depois de concluir o projeto com base nas instruções em 'README.md', envie o link do seu projeto abaixo.

Ainda estamos desenvolvendo a parte instrutiva interativa da análise de dados com o currículo Python. Por enquanto, você terá que usar outros recursos para aprender a superar esse desafio.

Your code so far

Your browser information:

User Agent is: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/95.0.4638.69 Safari/537.36

Challenge: Mean-Variance-Standard Deviation Calculator

Link to the challenge:

Oi, @jessicasantananutri . Tudo bom?
Quero começar te dando uma dica bem importante. Muitas vezes, a tradução automática dos navegadores é bem imprecisa e as traduções que saem são meio… desastrosas.

Você sabia que agora dez das onze certificações do freeCodeCamp já estão em português? Para acessá-las, tudo o que você precisa fazer é ir no menu. Lá onde diz Language, troque de English para Português e pronto.

O idioma do freeCodeCamp estará configurado para o português:

Bem. Essa é a primeira parte. A segunda: você pode informar quais foram os passos que você fez até agora para tentar solucionar o desafio? É importante que você faça suas tentativas antes de mais nada para que possamos saber onde podemos tentar ajudar na solução. Lembre-se de que não podemos oferecer a solução desde o zero, pois não estaríamos ajudando em nada no aprendizado se estivermos dando uma resposta completa. Assim, um passo a passo do que você já tentou realizar ajuda bastante. Além disso, fazer os exercícios anteriores aos projetos ajuda muito. Lá, você terá dicas valiosas para a realização dos projetos.

Um abraço.

Muito obrigada.

This topic was automatically closed 182 days after the last reply. New replies are no longer allowed.