Duvida sobre certificado

Eu terminei o curso HTML e queria saber se e possivel pegar o certificado desse curso ?

Just to be clear, the Responsive Web Design course is HTML and CSS. There is no cert for just doing HTML.

Have you completed the course in its entirety?
Have you successfully completed the five projects?
Have you followed the steps to claim your certification?

Quais os cursos que eu consigo pegar certificado ?

This is the freeCodeCamp landing page. The courses say certification. You complete each one to earn the certificate.

To be clear, you need to complete the projects to obtain the certificate. The lessons are optional but help you to complete the projects.

2 Likes

Oi, @jessicanutri . Você obtém o certificado de Design responsivo para a web após concluir as seções de HTML e HTML5 básicos, CSS básico, Design visual aplicado, Acessibilidade aplicada, Princípios do design responsivo para a web, CSS Flexbox, CSS Grid e realizar os cinco projetos de design responsivo para a web. A seção de HTML é a primeira destas. Você curtiu? Nas próximas seções, você verá a parte estética dos sites da web, que é muito legal. Siga em frente que eu tenho certeza de que você vai gostar. Sucesso. :slight_smile:

1 Like

Entao eu tenho que terminar os 5 cursos pra consegui o certificado e isso ?

Isso. O certificado é de design responsivo, não apenas de HTML. Mas são sete seções, além dos projetos, não apenas cinco, tá?

Eu terminei só HTML na luta, vai demorar consegui terminar os outros 4 cursos pra consegui pegar o certificado, mas vou me esforçar pra fazer todo dia um pouco. pq esse HTML eu demorei uns 20 dias fazendo todo dia um pouco.

Eu achei a seção de CSS mais tranquila. Qualquer dúvida, já sabe. Só perguntar aqui. :wink:

1 Like

This topic was automatically closed 182 days after the last reply. New replies are no longer allowed.