Learn Introductory JavaScript by Building a Pyramid Generator - Step 29

Tell us what’s happening:

Removi algo errado!!!Alguém me ajuda a ver o que fiz de errado . Depois de tanto pelajar ,estou começando a entender.

Your code so far

let character = 'Hello';
let count = 8;
let rows = ["Naomi", "Quincy", "CamperChan"];

// User Editable Region

let pushed = rows.push("freeCodeCamp");

let popped = rows.pop();

console.log(rows);

// User Editable Region

Your browser information:

User Agent is: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/131.0.0.0 Safari/537.36 Avast/131.0.0.0

Challenge Information:

Verifique o fim do teste, ele perguntou Quando estiver pronto, remova as instruções .pushed e .popped

Tell us what’s happening:

Realmente , preciso de um passo a passo nessa parte . Ainda estou com muita dificuldade .Deletei tudo , quem puder me ajudar a estruturar a sintaxe . Até que sane me dificuldade me JavaScript, sou muito grata.

Your code so far

let character = 'Hello';
let count = 8;

// User Editable Region

let rows = ["Naomi", "Quincy", "CamperChan"];

console.log(rows);

// User Editable Region

Your browser information:

User Agent is: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/131.0.0.0 Safari/537.36 Avast/131.0.0.0

Challenge Information:

Ola! Qual a sua dúvida?

Nossa em toda essa estrutura do passo 29 . Acho que ainda não não consegui aprender bem o JavaScript. Se puder me enviar a sintaxe e me dar um breve explicação até um bom material eu sou eternamente grata.

Parece que você apagou coisas do passo anterior. Eu recomento que você volte alguns passos pra entender o que está fazendo.