Tell us what’s happening:
Removi algo errado!!!Alguém me ajuda a ver o que fiz de errado . Depois de tanto pelajar ,estou começando a entender.
Your code so far
let character = 'Hello';
let count = 8;
let rows = ["Naomi", "Quincy", "CamperChan"];
// User Editable Region
let pushed = rows.push("freeCodeCamp");
let popped = rows.pop();
console.log(rows);
// User Editable Region
Your browser information:
User Agent is: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/131.0.0.0 Safari/537.36 Avast/131.0.0.0
Challenge Information:
Learn Introductory JavaScript by Building a Pyramid Generator - Step 29
Verifique o fim do teste, ele perguntou Quando estiver pronto, remova as instruções .pushed e .popped
Tell us what’s happening:
Realmente , preciso de um passo a passo nessa parte . Ainda estou com muita dificuldade .Deletei tudo , quem puder me ajudar a estruturar a sintaxe . Até que sane me dificuldade me JavaScript, sou muito grata.
Your code so far
let character = 'Hello';
let count = 8;
// User Editable Region
let rows = ["Naomi", "Quincy", "CamperChan"];
console.log(rows);
// User Editable Region
Your browser information:
User Agent is: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/131.0.0.0 Safari/537.36 Avast/131.0.0.0
Challenge Information:
Learn Introductory JavaScript by Building a Pyramid Generator - Step 29
Nossa em toda essa estrutura do passo 29 . Acho que ainda não não consegui aprender bem o JavaScript. Se puder me enviar a sintaxe e me dar um breve explicação até um bom material eu sou eternamente grata.
Parece que você apagou coisas do passo anterior. Eu recomento que você volte alguns passos pra entender o que está fazendo.