Não consigo salvar nem com a dica. Erro 2

Tell us what’s happening:
Describe your issue in detail here.

Your code so far

Your browser information:

User Agent is: Mozilla/5.0 (Linux; Android 8.0.0; ASUS_Z012DC) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/91.0.4472.114 Mobile Safari/537.36 OPR/64.2.3282.60128

Challenge: How to Use package.json, the Core of Any Node.js Project or npm Package

Link to the challenge:

tipo

“autor”: “coloque seu nome aqui”,

em package.json

Oi, @lindomarolimpio . Consegue descrever o problema? Você clonou o repositório do GitHub e usou o projeto inicial do repl.it, como indicado? Que momento do teste está dando erro pra você? Se aparece uma mensagem de erro, você consegue mostrar ela aqui?

Detalhes importantes: coloque o nome do autor no repl como indicado e o endereço para colocar no teste é aquele acima e à direita, conforme indicam as setas da figura acima.

Espero que isso ajude a resolver o problema. Abraço.

como eu faço o clone do projeto? esta tudo tao diferente agora!

Oi, @lindomarolimpio . Tenta realizar no repl. Ali nas instruções, tem esse link que diz " * Use our Replit starter project to complete these challenges. Vai por ali e segue as instruções da imagem que enviei acima. Abraço.

deu certo , ja estou completanto 50% da etapa proposta. voce e gentil por me ajudar .obrigado

1 Like

This topic was automatically closed 182 days after the last reply. New replies are no longer allowed.