Não sei o que fazer

Oi gente, queria ajuda pois não sei o que fazer. Estou fazendo o desafio de criar uma página de tributo, toda hora acontece a mesma coisa: abro o editor de texto, escrevo, vejo que ficou tudo horrível e desarrumado, fico desanimado, vou fazer outra coisa e quando volto tudo se repete.

Eu vi num tutorial da Mozilla que eles diziam para fazer um esboço do site, preparar o conteúdo que vou usar (texto, imagens etc) e ir fazendo uma coisa de cada vez (por o texto, depois as imagens, depois ir estilizando com CSS), eu fiz isso, já tenho os textos e as imagens que vou usar, mas mesmo assim, não sai como esta na minha cabeça, fica tudo horrível, e quanto mais eu tento ajeitar mais horrível fica, então eu deleto tudo e paro por dias depois volto e acontece a mesma coisa.

Queria saber se vocês tem alguma dica, ou como vocês mesmos fazem para se organizar quando estão começando um projeto. Estou aprendendo HTML-CSS pois disseram que é a base de tudo, quero aprender programação para criar jogos 2D.

Tutorial que li da Mozilla: Com será o seu site? - Aprendendo desenvolvimento web | MDN

Obrigado por ler e desculpem quaisquer erros de português.

Oi, @chule! Bem-vindo ao fórum do freeCodeCamp. Fique tranquilo, pois no início é assim mesmo. Se eu posso sugerir algo para começar, que tal fazer as certificações de design responsivo para a web e javascript do freeCodeCamp. Lembre-se de que pode colocá-las em português, caso tenha alguma dificuldade com o inglês. Se você está com dificuldade com a aparência do site, o negócio é praticar o que faz o CSS no site e dominar essa tecnologia cada vez mais. Boa sorte e bons estudos. :slight_smile:

1 Like

Muito obrigado Daniel, estou fazendo o primeiro desafio do curso de design responsivo. Vou tentar praticar mais CSS, é onde tenho mais dificuldade.