Por favor me ajudem, o que preciso melhorar neste código?

<!DOCTYPE html>
<html>
<head>
<title>Pedindo a opinião de outros no fórum</title>
</head>
<body>
<div>
<div>
<h1>Pedindo opinião</h1>
<p>Olá!, estou prendendo html na plataforma freeCodeCamp. E agora queria sabert a vossa opiniçao sobre este meu código.</p>
<p>Aprendi muita coisa sobre html até aqui, gostaria de usar algumas tags neste código e saber a vossa opinião sobre a estrutura do meu código.</p>
<p>Quando escrevemos um código desenvolvendo um site, nós acrescentamos vários recursos  nele, como formulários, listas ordenadas e não ordenadas, dependendo do contexto.</p>
<p>Neste código vou incluir</p>
</div>
<div>
<h2>Inscrição</h2><br />
<form sction ="https://siteexmp.com">
<label for="nome">
Nome:<input id="nome" type="text" value="nome">
</label>
<label for ="sobrenome"><br />
Sobrenome: <input id="sobrenome" type="text" value="sobrenome">
</label><br />
<button type="submit">Enviando</button>
</form>
</div>
<div>
<h2>Algumas coisas que aprendi para a ciação de uma página</h2>
<ul>
<li>Tagas que deve estar em todas paginas html, !DOCTYPE html, html,  head, title e body</li>
<li>Tags mais usados, div, p, h1...6, a, img. input , ul, ol</li>
<li>melhores práticas</li>
</ul>
</div>
<h3>Fim da página!</h3>
</div>
</body>
</html>

I’ve edited your post for readability. When you enter a code block into a forum post, please precede it with a separate line of three backticks and follow it with a separate line of three backticks to make it easier to read.

You can also use the “preformatted text” tool in the editor (</>) to add backticks around text.

See this post to find the backtick on your keyboard.
Note: Backticks (`) are not single quotes (’).

1 Like

In what way do you want to improve it? What is it doing that you don’t want it to do? What is it not doing that you want it to do?

One thing I would say is that your code would be a lot more readable if it were properly indented.

Also, here:

<form sction ="https://siteexmp.com">

the word “action” is misspelled.

1 Like

Está bem. É verdade, seria "section", muito obrigado. Sua resposta foi exatamente o que eu queria saber.

<h1>Só para confirmar se entendí</h1>
<p>Deve ser assim a formatação de textos aqui no editor do fórum?</p>

I don’t understand what you are asking.

Depois de postar entendi a sua explicação de como inserir um bloco de código em uma postagem do fórum. Era isso que queria saber.

1 Like

This topic was automatically closed 182 days after the last reply. New replies are no longer allowed.