Problemas para alinhar botões no css

Eu tava fazendo o projeto do formulário no Design responsivo para web legado mas to com problemas na hora de colocar o texto ao lado do botão, o botão sempre fica meio que uma linha acima do texto, alguem consegue me ajudar? (Se quiser me dar uma dica de como “melhorar” o código também, pode dar por favor)
*html
#op1 e #op2 são os botões (type radio)
*css
#op1 {
margin-right: 210px;
}
#op2 {
margin-right: 210px;
}
image

Oi, Miguel!
Talvez seu problema seja só algumas configurações de CSS mesmo (tenta brincar um pouco com elas e ver do que elas são capazes), mas não é possível avaliar porque você não postou seu código. Tenta postar tudo da próxima!

E também é importante saber pesquisar por conta própria, este tipo de coisa nós vemos a todo momento e procurando pela solução você pode aprender muito mais do que aprenderia só com o conteúdo do freeCodeCamp.

Outra dica é, se possível, usar o inglês tanto nas pesquisas quanto nos posts em fórum, assim você tem muito mais conteúdo e mais diversidade de pessoas entendendo o que você quer.

1 Like

Oi, então eu só postei pq eu fiquei preso nisso por um bom tempo. Mas obrigado pela dica de pesquisar conteúdo em ingles, era bem óbvio mas eu nem tinha pensado nisso

This topic was automatically closed 182 days after the last reply. New replies are no longer allowed.