Survey Form - Certification Project. ALGUMA LUZ? TEM CRIANÇA CHORANDO!

Olá pessoal, tudo bem?
Estou agora tentando fazer o último projeto para ter a certificaçao…
Mas nao estou entendendo como deve ser feito o Survey Form.
Eu devo fazer igual ao que é proposto? (" Objective: Build an app that is functionally similar to https://survey-form.freecodecamp.rocks"
Eu comecei a fazer seguindo o passo a passo e cliquei em “Run the tests”…todos os códigos que escrevi nao passaram…
Eu to sem entender o que é pra fazer. Alguma luz?
Obrigada!

Olá, @nataliabraganca. Boas-vindas ao fórum do freeCodeCamp. Você está fazendo o site pela plataforma?
Se quiser um auxílio na compreensão do projeto, lembro que é possível acessar o currículo 100% em português agora. Basta ir no menu, acima e à direita, e clicar em “Change language”. No submenu, você verá “Português”. A parte disso, basta seguir as instruções nas histórias de usuário. Exemplo: a primeira história de usuário diz " 1. Você deve ter um título de página em um elemento h1 com o id title". Ao lado, na parte do código, insira um elemento h1 no html e dê a ele o “id” de “title”, assim:


Se clicar em “Run the tests” (ou, em português, “Executar os testes”), você verá que os dois primeiros testes já passam!

Vá seguindo as histórias de usuário até todos os testes passarem. Depois, ajuste seu formulário da maneira que achar conveniente, dando a ele seu estilo próprio. Você verá que o projeto não especifica o assunto do qual você deve tratar no formulário. Apenas alguns requisitos em termos de input que o formulário deve ter. É possível usar a criatividade aqui e fazer o formulário ao estilo que você quiser.
Acalma a criança e avisa ela que, se precisar de ajuda, é só postar as dúvidas aqui que a gente vai auxiliando, quando possível. :rofl: Bons estudos para você! :grinning:

2 Likes

Ei @danielrosa! Muito obrigada pela ajuda! O problema tava no código mesmo (eu nao coloquei o id title)…e eu fiquei sem saber se era pra eu fazer igual ao modelo ou se podia propor algo diferente…
Voce respondeu tudo que eu precisava!
Muuuuito obrigada! A criança ta mais tranquila agora :rofl: :rofl:

2 Likes