Tradução com erro

Olá, boa tarde! primeiramente não sei se está é area correta para postar, caso não for peço que mude.

Estava estudando e estava traduzindo 100% porem ontem começou a misturar paragrafos em ingles e portugues, é algum bug ?

2 Likes

Translators are hard at work to translate the curriculum, sometimes there will be holes like this, please be patient while the translators work on things!

2 Likes

Oi, @caioaugusto3! Com frequência, os desenvolvedores implementam novidades no currículo. Isso se reflete nos cursos já publicados também. É possível que algumas dessas novidades surjam no meio do caminho e que apareçam como ainda não traduzidas. Em breve, isso estará normalizado. Bons estudos! :smiley:

Caio, estou com o mesmo erro. Já faz um tempo que ta assim, deram algum retorno para você? Não sei se tem algo que eu possa fazer pra mudar isso, estou traduzindo pelo Google as partes em inglês, porem testei em outros idiomas e modulo do curso e estão todos com o msm erro, deve ter sido um bug msm, espero que consigam resolver.