Conte-nos o que está acontecendo:
Olá pessoal! Como adicionar uma tag “meta” com os atributos “content” de width e scale? Fiquei com dúvudas no enunciado e não me recordo se já fiz isso em projetos anteriores. Travei neste ponto.
Eu procurei aqui no currículo do FCC e esse meta já apareceu em alguns projetos como o Cafe Menu e o Formulário de Registro. Esse meta como de costume vai sempre no <head> e é escrito como:
Você pode ler mais sobre esse meta tag e sua importância aqui, mas basicamente ele é essencial se você quer fazer um site responsivo porque ele faz o conteúdo da página se adequar à largura do viewport de cada dispositivo.
Eu pessoalmente nunca lembro os atributos exatos pra colocar então eu sempre dou uma pesquisada no google e mando um ctrl+c ctrl+v no meu código
Olá, @andrebritow e boas-vindas ao fórum do freeCodeCamp. Como @praxeds já deu o auxílio (valeu, @praxeds), estou enviando essa mensagem apenas para avisar que movi o tópico para a seção correta no português (de auxílio ao HTML e CSS) em função da pergunta e do tópico estarem em português. Espero que não se importe. Que ótimo que a solução já foi encontrada! Bons estudos!