ES6 - Usar atribuição de desestruturação para passar um objeto como parâmetro de uma função - YpDYRRdQFwuWPBY1XQZcw

Conte-nos o que está acontecendo:
Descreva detalhadamente o problema aqui.

realmente eu preciso de uma luz nesse tópico . eu compreendo desestruturação mas nao consigo compreender porque os meus argumentos nao conseguem ser lidos se já desestruturizei o objeto …

  **Seu código até o momento**
const stats = {
  max: 56.78,
  standart_deviation: 4.34,
  median: 34.54,
  mode: 23.87,
  min: -0.75,
  avegare: 35.85,
};

const { max, min } = stats;

const half = (stats) => (stats.max +  stats.min) / 2.0;

// BASE DE TESTES ANTIGOS :
// const half = (stats) => (stats.max, stats.min) / 2.0 ;

  **Informações de seu navegador:**

Agente de usuário: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/103.0.5060.114 Safari/537.36

Desafio: ES6 - Usar atribuição de desestruturação para passar um objeto como parâmetro de uma função

Link para o desafio:

The requirement is to use destructuring with the function parameter.

You can do the destructuring outside the function and use them inside but doing so is not the requirement and will make you fail the test.

const stats = {
  max: 56.78,
  standard_deviation: 4.34,
  median: 34.54,
  mode: 23.87,
  min: -0.75,
  average: 35.85
};

const { max, min } = stats;

// Only change code below this line
const half = () => (max + min) / 2.0;

But I will admit that the test isn’t really set up to handle this case so the tests that pass and fail are not quite right.

Passed: stats should be an object.
Passed: half(stats) should be 28.015
Failed: Destructuring should be used.
Passed: Destructured parameter should be used.
1 Like

Beleza, @97revenge? Boas-vindas ao fórum do freeCodeCamp. Coloquei seu tópico na seção de português em função do seu título e explicação. Espero que não se importe.

Como stats já está declarada no código, você pode reduzir a solução de @lasjorg colocando a desestruturação , { max, min }, dentro dos parênteses da arrow function de half, simplesmente. Experimente remover a linha que desestrutura stats acima, const { max, min } = stats;, e insira { max, min } (entre chaves) como parâmetro da arrow function. Teste e nos conte o resultado. Bons estudos!

This topic was automatically closed 182 days after the last reply. New replies are no longer allowed.