HTML Questions - Dúvidas

Abaixo do DOCTYPE , adicione um elemento html com um atributo lang definido como en para que você tenha um lugar para começar a colocar o código.

pessoal eu respondi desta forma e nada… o que está errado???

<!DOCTYPE html>
<html lang="en">   ou   <html lang="pt-br">  

<!--  "en" = inglês dos Estados Unidos  -->
<!--  "pt-br" = português do Brasil  -->

</html>  <!--  fim do html  -->

Oi, @Aureon. Boas-vindas ao fórum do freeCodeCamp. O problema no seu código está no fato de que você não fechou a tag de abertura. Logo após o lang="en", é preciso um > para fechar a tag de abertura. Faça isso, teste novamente, e nos dê o retorno aqui. Bons estudos! :smiley:

Eu coloquei exatamente dessa forma Será que para fechamento eu tenho que colocar mais html isso é um teste da codecamp para criação de formulário.

Não está certo?

Você conhece algum site que eu possa fazer simulações tipo mini laboratório para front-end Estou começando com HTML primeiro

Eu coloquei exatamente dessa forma Será que para fechamento eu tenho que colocar mais html isso é um teste da codecamp para criação de formulário.

Não está certo?

Você conhece algum site que eu possa fazer simulações tipo mini laboratório para front-end Estou começando com HTML primeiro

@Aureon, de acordo com a imagem que você enviou a tag de abertura não está completa. Falta o > para completá-la.
A tag de abertura deve ser <html lang="en"> e no momento está apenas <html lang="en", sem o >para fechar a tag.

This topic was automatically closed 182 days after the last reply. New replies are no longer allowed.