Por favor . Não estou entendo o que errei , onde está faltando o quê muito menos , o que colocar no id , classe e for . Eu coloco sempre nos lugares que há correção pede , porém não dá certo.
Your code so far
<!-- file: index.html -->
<!-- User Editable Region -->
<div class="question-block">
<label>Can the CSS margin property accept negative values?</label>
</div>
<div class="answer">
<select required for="label" id="option"><label for="option" name="clear"></label>
<option value="">Select an option</option>
<option value="yes">Yes</option>
<option value="no">No</option>
</select>
</div>
<!-- User Editable Region -->
/* file: styles.css */
Your browser information:
User Agent is: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/131.0.0.0 Safari/537.36 Avast/131.0.0.0
Ainda não deu certo !!! Vou colar e pedir que olhe para mim!!! Link the first label element to the select element, and give the select element a name attribute.
Enviei duas vezes me desculpe . Fiz todas as mudanças não deu certo!!! Eu realmente esqueci que tinha enviado e enviei a segunda vez @ILM não me bloquei , foi erro por esquecimento
Remova o elemento select aninhado no elemento label. As instruções não pediram para você adicionar este elemento aqui.
Para esta etapa você precisa vincular o label e o select element. Você precisará usar os atributos apropriados para cada elemento. Você também precisará escolher um valor para o atributo. Revise as lições anteriores onde você vinculou o label a outro elemento.