pessoal passei algumas horas tetnado achar uma soluçao ja vi videos no yt do msm passo vi aqui no forum nao sei o que estou fazendo de errado alguem pode me ajudar sou novato em java nao sei praticamente nada obrigado tmj
Seu código até o momento
AVISO
O código de seed do desafio e/ou sua solução excederam o comprimento máximo que podemos transportar do desafio.
Você precisa realizar uma etapa adicional aqui para que o código que você escreveu apresente um formato de fácil leitura.
Copie e cole todo o código do editor mostrado no desafio de onde você acaba de fazer o link.
function addEntry() {
const targetInputContainer = document.querySelector(`#${entryDropdown.value} .input-container`);
const entryNumber = targetInputContainer.querySelectorAll('input[type="text"]').length;
const HTMLString = `
<label for="${entryDropdown.value}-${entryNumber}-name">Entry ${entryNumber} Name</label>;
<input type="text" id="${entryDropdown.value}-${entryNumber}-name" placeholder="Name" />`;
Informações do seu navegador:
Agente de usuário: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/121.0.0.0 Safari/537.36 Edg/121.0.0.0
Informações do desafio:
Learn Form Validation by Building a Calorie Counter - Step 46