Projetos de algoritmos e estruturas de dados em JavaScript - Validador de número de telefone

Conte-nos o que está acontecendo:
Descreva detalhadamente o problema aqui.

Seu código até o momento

function telephoneCheck(str) {
  var result = "str";
  // Only change code below this line

if (str & "1 555 555 5555") {
    result = true;
  } else {
    result = false;
  }

// Only change code above this line
  return result;
}

// Change this value to test
telephoneCheck("555-555-5555");

Informações de seu navegador:

Agente de usuário: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/106.0.0.0 Safari/537.36

Desafio: Projetos de algoritmos e estruturas de dados em JavaScript - Validador de número de telefone

Link para o desafio:

Olá, @CarlosTeixeira! Boas-vindas ao fórum do freeCodeCamp. No seu post introdutório acima, temos apenas o código, mas não há uma pergunta específica. O que você gostaria de saber? Dê uma descrição detalhada do problema que você está tendo e tentaremos ajudá-lo a resolver. Bons estudos! :smiley:

Gostaria de sabe o que esta de errado no meu código utilizando o comando If and else para validação do resultado porém so tenho cono resposta true quando mudo uma coisa ou outra so tenho return false e nunca consigo ambos.

Na linha do if, você está usando um operador bitwise &. Tem alguma razão específica para isso? Da maneira como está, o if retornará sempre 0 (ou seja, false).
Sugestão: dê uma olhada na seção da certificação que trata de expressões regulares. Faça esses 33 desafios para ter uma noção melhor sobre as expressões regulares (que serão muito úteis nesse desafio e em muitas outras situações :wink: ). Depois, retorne ao projeto que você está fazendo e verá que ele ficará bem mais fácil de resolver. Lembre-se: não será apenas o “555-555-5555” que você precisará testar, mas um formato de números que esteja adequado ao formato dos números de telefone dos EUA. Assim, é melhor usar uma expressão do que um número fixo. Bons estudos! :smiley: