Aprenda JavaScript introdutório criando um gerador de pirâmide - Step 11

Conte-nos o que está acontecendo:

Estou com dificuldade no passo 8 , eu não estou entendendo muito bem como vai ficar essa estrutura e até como é montada. Quem puder e quiser ficarei grata.

Seu código até o momento

let character = 'Hello';
console.log(character);
character = "World";
let secondCharacter;

// User Editable Region

let secondCharacter = "One";
secondCharacter = first;

// User Editable Region

console.log(secondCharacter);

Informações do seu navegador:

Agente de usuário: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/129.0.0.0 Safari/537.36

Informações do desafio:

Hi lizaraxamg, secondCharacter is already defined, you don’t need to redefine it

2 Likes

you should assign character to secondCharacter not first

1 Like

Oi, @lizaraxamg! Traduzindo a ajuda do @ghulamshabirbaloch, lá em cima, temos uma variável character. Nesse momento, a variável secondCharacter está recebendo "Test". O que você precisa fazer é apenas remover esse texto e atribuir o valor da variável character a secondCharacter. Para isso, basta trocar "Test" pelo nome da variável cujo valor você quer. Importante: não use aspas ao colocar um nome de variável como valor de outra variável. Sugiro redefinir a tarefa no botão Redefinir, bem abaixo no desafio, e simplesmente trocar "Test" pela variável sugerida. Faça as modificações e tente novamente. Bons estudos! :smiley:

1 Like

Conte-nos o que está acontecendo:

Ainda não está dando certo . Eu não sei que variavle é essa eu sei que o que só tenha anteriormente é o velho Hello World. Estou perdidinha. Olha aqui o enunciado :
Step 11
You can also assign the value of a variable to another variable. For example:

Exemplo de código
let first = “One”;
let second = “Two”;
second = first;
The second variable would now have the value “One”.

To see this in action, change your secondCharacter assignment from “Test” to your character variable.

Then open the cons

Seu código até o momento

let character = 'Hello';
console.log(character);
character = "World";
let secondCharacter;

// User Editable Region

let secondCharacter = "One";
secondCharacter = first;

// User Editable Region

Informações do seu navegador:

Agente de usuário: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/129.0.0.0 Safari/537.36

Informações do desafio:

Oi, @lizaraxamg. É que a variável solicitada no desafio não se chama first, se chama character. Troque a variável que vai funcionar. Bons estudos! :smiley:

1 Like

Ainda não deu certo:
let character = ‘Hello’;
console.log(character);
character = “World”;
let secondCharacter;
let secondCharacter = “One”;
secondCharacter = character;

Fiz o me indicou ma não deu certo

Oi, @lizaraxamg . Tá dando erro porque secondCharacter tá sendo declarada duas vezes aqui:

let secondCharacter;
let secondCharacter = “One”;

Remove a primeira dessas duas linhas e tenta novamente. :slight_smile:

Tell us what’s happening:

não está dando certo . Alguém me ajuda na sintaxde desse passo 11

Your code so far

let character = 'Hello';
console.log(character);
character = "World";

// User Editable Region

let secondCharacter;
let secondCharacter= "One";
secondCharacter= variable ;

// User Editable Region

Your browser information:

User Agent is: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/129.0.0.0 Safari/537.36

Challenge Information:

Learn Introductory JavaScript by Building a Pyramid Generator - Step 11

Olá @lizaraxamg

Você pode declarar uma variável usando a palavra-chave let apenas uma vez.

Por favor, remova a primeira declaração da variável secondCharacter.

Boa codificação

Por favor , por tudo que é mais sagrado travei nessa etapa, alguém pode me ajudar e me explicar , de forma detalhada , porque estou cm dificuldade . Obrigada pela gentileza

Your code so far

let character = 'Hello';
console.log(character);
character = "World";

// User Editable Region

let secondCharacter;
let secondCharacter= "One";
secondCharacter= "variable"

// User Editable Region

User Agent is: Mozilla/5.0 (Windows NT 10.0; Win64; x64) AppleWebKit/537.36 (KHTML, like Gecko) Chrome/129.0.0.0 Safari/537.36

Challenge Information:

syntax error, you can’t declare a variable twice

Eu estou a dias parada nessa etapa , acabei tendo que cuidar de outras coisas e já estava com dúvida aqui , por favor alguém me ajuda. Tanto que, já vez e mesmo quem tenho domínio do java pode me ajudar nessa sintaxe.

Your code so far

let character = 'Hello';
console.log(character);
character = "World";

// User Editable Region

let secondCharacter;
secondCharacter= "variable";

// User Editable Region

Challenge Information:

Olá @lizaraxamg

Você precisa atribuir character ao secondCharacter

Boa codificação

Não deu certo não @Teller. Acho que preciso de ajuda se puder me ajudar fico feliz.
https://www.freecodecamp.org/learn/javascript-algorithms-and-data-structures-v8/learn-introductory-javascript-by-building-a-pyramid-generator/step-11.
Refiz , mas ficou na mesma. Ai está o que ocorreu, preciso de ajdua mesmo

O step 11 tem só uma linha dentro da área editável, @lizaraxamg. Ela diz inicialmente:

secondCharacter = "Test";

Tudo o que você precisa fazer ali dentro da área editável é trocar a string “Test” pela variável character. Lembre-se de que ao atribuir uma variável como valor de outra, não usamos as aspas que usamos nas strings. Faça as modificações no seu código e teste novamente. Bons estudos! :smiley:

Acabo de notar mais uma coisa: no seu código, a linha let secondCharacter; está aparecendo dentro da área editável, quando, na verdade, ela estaria lá em cima, junto da explicação. Como sugestão, diria para você redefinir esse step para que ele comece do zero antes de implementar a sugestão que apresentei.
Para redefinir, no inglês, use o botão que diz Reset e confirme.

1 Like

Pelo amor de Deus então me ajuda me envia o código completo . porque estou emperrada ai está tudo errado . me envia desde do passo 10. Por gentileza

Naquela linha, você só precisa trocar "Test"; por character; e mandar testar de novo.
No caso, no seu código, diz que você trocou "Test" por "variable", inclusive deixando entre aspas. Você então substituiria esse "variable" por character, mas sem colocar entre aspas, tá bem?
Faça isso e teste, por favor.

Ainda não consegui. Pelo amor de Deus , não sei o que estou errando , estou desesperada. Alguém por favor, por misericórdia divina me envia desde a linha 1 até aqui a instrução do código . Porque senão vou resetar tudo. Eu já agradeço desde já.
Porque nada está dando certo. Já fiz tudo o que me indicaram , parece qe não peguei a ideia , sei lá , se puder mastigar para mim estudar bastante eu aceito.

Your code so far

let character = 'Hello';
console.log(character);

// User Editable Region

character = "World";
letsecondcharacter;
secondCharacter="character";

// User Editable Region

Challenge Information:

Sorry, I don’t know Portuguese, but you should hit the Reset button to restore the starting code for this step.
Then, on this line:

secondCharacter = "Test";

…you should replace “Test” with the character variable.

1 Like