Hosts para videos que suportam SoftSub tipo .ASS "Advanced SubStation Alpha"

Bom eu tenho buscado bastante opções de como eu poderia hospedar videos MKV/mp4 e adicionar uma Soft Sub, que, no caso, tem diversas vantagens. Entre elas está a capacidade de incluir várias legendas em diferentes idiomas em um único vídeo, o que por si só é algo positivo. Outro ponto é que, se houver algum problema com a legenda, não é necessário mexer no vídeo, apenas na legenda.

Tendo isso em vista, estou procurando opções de serviço de hospedagem que suportem vídeos e legendas Soft Sub. No entanto, encontrei um problema: a maioria dos serviços suporta legendas do tipo .srt (SubRip Subtitle) e .vtt (WebVTT), que são bastante limitadas em comparação com o formato .ass (Advanced SubStation Alpha). Existe algum serviço de hospedagem de vídeos que possa atender a essa necessidade, ou algum projeto no GitHub que possa me dar uma ideia do que fazer? Eu considerei utilizar o VLC Player para reproduzir os vídeos, mas notei alguns problemas e acabei desistindo da ideia. Agradeço pela atenção.