Conte-nos o que está acontecendo:
Simpesmente Não Funciona.
Seu código até o momento
function functionWithArgs(param1, param2){
console.log(`${param1 + param2}`);
};
functionWithArgs(1, 2);
functionWithArgs(7, 9);
Desafio: JavaScript básico - Passar valores para funções com argumentos
Link para o desafio:
While it might be argued that it should work, you were also not asked to use a template literal.
The template literal evaluates to a string so you are passing a string to console.log. The test overwrites the console.log method and the method it is replaced with takes in the argument and runs JSON.stringify(message).trim()
on it.
It would work if you converted it to a number.
console.log(Number(`${param1 + param2}`));
The tests:
https://github.com/freeCodeCamp/freeCodeCamp/blob/main/curriculum/challenges/english/02-javascript-algorithms-and-data-structures/basic-javascript/passing-values-to-functions-with-arguments.md
1 Like
Oi, @DavdTheItGuy! Apenas reforçando - e traduzindo, para quem tiver dificuldade - a sugestão do @lasjorg, os testes são bastante rigorosos. Como nesse momento do curso, template literals
não foram ensinados ainda, o que o teste pede é o básico, apenas somar as duas variáveis, sem envolvê-las com isto:
`${}`
Faça a alteração, removendo as marcações de template literals
e teste novamente.
Bons estudos.
Me desculpa cara se eu estou desperdiçando o seu tempo, mas muito obrigado .
Pelo contrário, @DavdTheItGuy! É muito bom que apareçam as dúvidas e que a gente possa ajudar a solucioná-las. Siga em frente, siga perguntando! É da dúvida que surge o conhecimento! Às vezes, a pessoa tem uma solução mais complexa e que dá certo, mas os testes pedem pela solução simplificada e não contemplam a opção dada pela própria pessoa. A dúvida levantada foi ótima, na verdade. Bons estudos para você!