O canal do freeCodeCamp em português está no ar!

É isso mesmo, galera do português!
Lançamos o canal do freeCodeCamp em português no YouTube! :partying_face: :tada:

Agora, você poderá ver os tutoriais do freeCodeCamp totalmente em português, a começar pelo sensacional tutorial de HTML para iniciantes, com muitas dicas que servem, inclusive, para quem está começando a certificação de Design Responsivo para a Web.

O curso é apresentado pela fantástica @nieldakarla e mostra a criação de um site simples desde o seu início.

Acesse quando puder o canal do freeCodeCamp em português no YouTube e, claro, compartilhe com os amigos que estão buscando aprender a programar desde o zero! Muitos cursos ainda virão por aí! :smiley:

10 Likes

olá Realmente é de louvar, só tenho que agradecer a iniciativa eu tenho feito o curso de computação científica com python será que também terá uma versão em português?

1 Like

Olá, @decimusgalianno! Boas-vindas ao fórum do freeCodeCamp.
Sim, é possível que tenhamos uma versão em português para o curso de computação em Python, embora possa levar algum tempo, já que temos alguns outros projetos ainda pela frente antes de chegar nele. Fique ligado nas nossas novidades no canal do YouTube. Ficamos felizes em ajudar! Bons estudos! :smiley:

2 Likes

Boa noite @danielrosa .

Terminei grande parte da certificação front-end (Certicação de Design Web Responsivo, JavaScript, e as Bibliotecas de desenvolvimento front-end). Agora estou dedicando parte do meu tempo criando projetos. Gostaria muito de poder ajudar na tradução para o português. Comecei a traduzir para o a comunidade que fala espanhol há três meses, mas agora gostaria muito de lhe ajudar nas traduções para o português brasileiro.

2 Likes

Fantástico, @Mikael3211! Muito obrigado! Conversaremos em breve, certo? :smiley: Um abraço!