Quero começar a aprender, sou totalmente novata no assunto. Li por aqui que devo cursar as certificações na ordem, mas qual a ordem? Não pretendo trabalhar com isso, apenas aprender, então queo começar pelo mais fácil e mais divertido.
Agradeço qualquer dica
Muito brigada! Imaginei que aquela fosse a ordem adequada, mas fiquei na dúvida. De qualquer forma já comecei e estou achando divertido, por enquanto.
well, keep learn!
see you next in the forum!
1 Like
Olá, @AnaMi . Boas vindas ao fórum do freeCodeCamp. Sua pergunta foi respondida? Qualquer coisa, fique à vontade para perguntar. Movi seu tópico para a parte do português em função do idioma. Mais uma vez, boas vindas e feliz programação!
This topic was automatically closed 182 days after the last reply. New replies are no longer allowed.